Social Icons

Páginas

7-Zip

7-Zip Icon
Extraia arquivos, arquive-os, comprima-os, faça uma ultra compressão! Passe arquivos de 1,0 Gb para 500mb ou menos. A escolha é sua! Faça a diferença em meio a multidões.
Escolha entre estas opções:
Extrair arquivos mais rápido que KGB e WinRAR
Comprimir arquivos com a força de uma ultra compressão
Dados ultra seguros

Prós:
Faça backups de 10gb valerem a pena ser feitos e depois comprima-os para 5gb!
Interface inteligente e integrada a muitos novatos em Compressão e Extração!
A atualização atual deixa você aderir entre compressão Ruim (O arquivo nunca corrompe, e não diminui o tamanho do arquivo), Abaixo do Normal (O arquivo dificilmente corrompe, e não diminui muito o tamanho do arquivo), Normal (O arquivo pode ou não corromper, e diminui um pouco o tamanho do arquivo), Acima do Normal (O arquivos tem chances a mais de corromper se o seu computador não for bom, e diminui bastante o tamanho do arquivo), Alta (O arquivo pode corromper facilmente se o seu computador não for bom, e diminui 70% do tamanho do arquivo).

Contra:
Quando por em uma compressão alta ou acima do normal o arquivo pode corromper, então deixamos estas duas opções para caso queira fazer backup de um dispositivo móvel, câmera e etc... e deixar guardado em seu computador sem ter com oque se preocupar, mais caso queira fazer uma compressão alta ou acima do normal e passar para a internet (Se um arquivo estiver corrompido, todos irão está) ou Pen-Drive/Cabo USB/Bluetooth (Se um arquivo estiver corrompido, alguns dos tipos diferentes Exemplo: se o arquivo .exe estiver corrompido, só os tipos de arquivo .exe estarão e os outros não)

Baixe agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates